Jantar em homenagem ao Dia do Gari.

Homenagem ao Dia do Gari/ 16 de Maio.

#Matérias POR NEIDE 16 DE MAIO DE 2023

Na última terça-feira, dia 16, o presidente da Câmara Municipal de Tucumã, Hoberlindo de Sá, esteve presente no Salão Paroquial, em um jantar em homenagem ao Dia do Gari. Na ocasião, foi realizado a entrega dos novos uniformes e dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs).

Estiveram presentes os vereadores; Raiane Felix, Chicão Ciclone, Chiquinho da Agroforte, Marcela Salazar, Genivon Borges e Gilvã da Caçamba. Prefeito Celso Lopes Cardoso, além de outras autoridades.

O Presidente da Câmara de Tucumã; Parabenizou aos profissionais que com sol ou chuva, cuidam para que nossa cidade fique ainda mais bonita e limpa, ressaltou que todo trabalho é digno de respeito, pra finalizar desejou um Feliz Dia do Gari.