Vereadores de Tucumã se reúnem com assessor parlamentar do deputado estadual Caveira, em Belém/PA.

#Administração POR FATIMA 21 DE AGOSTO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Tucumã/PA, Sr. Genivon Borges de Morais, acompanhado dos Vereadores Zé do Signus e Aurino do Globo, estiveram dia 21 de Agosto de 2019, na capital paraense, Belém/PA, no gabinete do deputado estadual, delegado Caveira, protocolando pedido de emendas para reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Profº Geraldo Ângelo Pereira, bem como, construção de uma quadra de esporte na citada escola. O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tucumã, Genivon, afirmou que as reformas são reivindicações das escolas. “Estamos buscando esse recurso para melhoria da educação Tucumaense e vamos continuar trabalhando nesse sentido”, declarou. Segundo os Vereadores Zé do Signus e Aurino do Globo, “as obras irão aumentar a qualidade do ensino, beneficiando estudantes, professores e toda a população”.

cmtucuma@hotmail.com

Qual o seu nível de satisfação com essa página?