Tucumã recebe o Governador Helder Barbalho.

#Matérias POR FATIMA 18 DE MAIO DE 2023

Na última quinta-feira, dia 19, o presidente da Câmara Municipal de Tucumã, Hoberlindo de Sá, esteve presente no ginásio de esporte de Tucumã/PA, recebendo a visita do Governador Helder Barbalho, vice - governadora Hana Ghassan, deputada federal Renilce Nicodemos e deputada estadual Cilene Couto, para entrega do cheque "Sua Casa", onde 187 famílias foram contempladas, também foram assinado a ordem de serviço e revitalização da pavimentação asfáltica, do perímetro urbano da PA-279 em Tucumã. Também foi inaugurada a novíssima Agência Transfusional (AT) da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), isso permitirá com que o paciente tenha disponibilidade e acesso às bolsas de sangue no município, localizado no Hospital e Maternidade Santo Agostinho.

O Presidente da Câmara de Tucumã; Parabenizou o Governador Helder Barbalho, sentindo-se feliz e honrado por cada pessoa ali presente, nesse grande evento de conquista para nosso município, ressaltou ainda, que irá trabalhar todos os dias em busca de melhorias para nosso povo amado de Tucumã; para finalizar, falou sobre a festa junina que vai acontecer em Junho, o que desde já, convida a todos da sociedade para participar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?