Presidente da Câmara Municipal de Tucumã-PA, realiza visita em Hospital Municipal.

#Matérias POR NEIDE 15 DE MAIO DE 2023

Na última segunda-feira, dia 15, o Presidente da Câmara Municipal de Tucumã-PA; Hoberlindo Pereira de Sá, acompanhado dos vereadores, Chicão Ciclone e Raiane Felix, juntamente com o assessor do Governador Helder Barbalho, Silvio, estiveram visitando e fiscalizando a obra do Hospital Municipal de Tucumã/PA.

Na ocasião, também esteve presente o Prefeito, Dr. Celso Lopes Cardoso, todos acompanharam o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados. Para o presidente Hoberlindo de Sá e os vereadores, é de suma importância acompanhar o desenvolvimento dessa grandiosa obra em nosso município.