Presidente da Câmara de Tucumã, participou de uma reunião em prol de melhorar e fortalecer a qualidade da educação.

Presidente da Câmara de Tucumã, Hoberlindo de Sá, participou de uma reunião em prol de melhorar e fortalecer a qualidade da educação em nosso Município.

#Matérias POR NEIDE 04 DE MAIO DE 2023

Na última quinta-feira, dia 04, O Presidente da Câmara Municipal de Tucumã-PA; Hoberlindo de Sá e Chicão Ciclone, estiveram reunidos com o Prefeito Dr. Celso Lopes Cardoso, com a Secretaria de Educação do município, diretores das escolas municipais, secretaria de administração da rede pública de ensino.

Em seu pronunciamento, o presidente parabenizou todos os diretores e secretários da rede pública de ensino, falou da importância da educação no nosso município em estar alinhando e fortalecendo as metas para melhorar a qualidade da educação das nossas crianças e adolescentes. Para finalizar, ressaltou que a Câmara Municipal está de portas abertas para educação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?