Abertura da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.

#Matérias POR NEIDE 27 DE ABRIL DE 2023

Na última quinta-feira, dia 27, o presidente da Câmara Municipal de Tucumã, Hoberlindo de Sá, esteve na ACIAPT, para a abertura da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

A conferência contou com a participação do Doutor em Serviço Social, Renato dos Santos, que explanou sobre a temática do evento. Logo após, todos os conferencistas avaliaram o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), onde foi feito proposta de ações para a garantia da melhoria da qualidade de vida dos usuários da política de assistência social do município.

Em seu pronunciamento, o Presidente parabenizou a todos os Assistentes Sociais que estavam ali presentes, ressaltou ainda, sobre a importância e relevância do trabalho realizado, agradeceu a Primeira Dama, Dra. Lívia Lira de Araújo, que não mede esforços para cada dia melhorar ainda mais a nossa Assistência Social em nosso município; finalizou agradecendo e ressaltou que a Câmara Municipal está sempre à disposição de todos que precisarem.