Presidente da Câmara Municipal participou da abertura da 13ª Conferência Municipal de Saúde.

Abertura da 13ª Conferência Municipal de Saúde.

#Matérias POR NEIDE 26 DE ABRIL DE 2023

Na última quarta-feira, dia 26, o presidente da Câmara Municipal de Tucumã, Hoberlindo de Sá, esteve no Salão Paroquial para a abertura da 13ª Conferência Municipal de Saúde.

A conferência reuniu diversas autoridades, a exemplo, vereadora Raiane Felix, prefeito Celso Lopes Cardoso, a secretária de saúde Renata de Araújo Oliveira além de outras autoridades.

Em seu pronunciamento, o presidente parabenizou os esforços do poder executivo em prol da saúde do município e falou da importância da luta dos vereadores pelas melhorias nas unidades de saúde de Tucumã, além de destacar a importância da contratação de 10 (dez) médicos para município, e parabenizou o prefeito por essa conquista, agradeceu a parceria com a Secretaria de Saúde, para finalizar ressaltou que a Câmara Municipal está de portas abertas para saúde, saúde é cuidar de pessoas.